Visitantes

sexta-feira, 18 de março de 2011

Curiosidades :



Oque significa RAWR! ?

Nuuus eu vejo essa palavra no msn no orkut ou até em staus .! Mais o emgraçado é que essas pessoas não sabem o que isso significa . É fácil você colocar qualquer merda no orkut mais primeiro procura o significado belé ! ta ai a minha dica. Bom agora vou explicar oque isso significa; e vou dar também outras dicas .. *-* ,

Em tempos de web 2.0 é fundamental estar conectado o maior tempo possível. Afinal de contas, o que não faltam são redes sociais onde é possível estar conectado 24 horas por dia.

Aqui no Brasil, as mais difundidas são o orkut e twitter – o facebook também começa a ganhar espaço na terra brasilis. Mas a internet não se restringe apenas aos fenômenos das comunidades de interação, talvez o grande trunfo da grande rede tenha sido o canal de vídeos Youtube.

De uma idéia simples surgiu um dos maiores veículos de comunicação da atualidade. Com um conteúdo produzido pelos próprios internautas e sem nenhum custo para publicar o seu vídeo, o Youtube se tornou a grande vedete da web. Caiu nas graças do povo porque é fácil de utilizar e qualquer um pode dar uma de diretor de cinema.

Como dito, a internet é atualmente o grande meio de comunicação e interação e com isso acaba sendo formador de opinião e moda. Na internet a cada dia surgem diversas expressões que acabam sendo levadas para o dia-a-dia.

Além de expressões como Fail, OMG e tantas outras que já fazem parte do dia-a-dia, sempre surge outra. A nova expressão da moda é Rawr.

A expressão é quer dizer EU TE AMO na linguagem dos dinossauros – é o que dizem por ai, estranho não?

Abaixo, outras expressões mais usadas!

Significado de BrbBRB uma sigla em inglês que significa be right back, que é o mesmo que volto em breve. É uma expressão mais usada em jogos online do que no dia a dia.

Significado de Lol LOL também é uma sigla em iglês que significa laughing out loud,que é o mesmo que rolando de rir, ou rindo muito.

Significado de AffAFF é como “Puxa, putz..” só que expressado em inglês e em um tom mais de “Nossa nada a ver”

Significado de OmgOMG significa oh my God, que é o mesmo que “ó meu deus” ou “ai meu deus”
Significado de Fail Fail significa; cair falhar fracassar e etc.

Significado de ManoloManolo é um tipo de mano “LOKO”. só isso pelo oque eu saiba (nescessita de fontes)

Significado de Owned – Owned é uma gíria em inlgês que ignifica humilhação.Geralmente, o termo é usado para expressar dominância em um sentido negativo e pode ser dizer assim também “Você foi Ownado…”

Significado de Fdp Essa eu nem precisava de falar, Fdp significa filho da p*ta

Significado de Pqp Essa também eu nem precisava de falar, Pqp significa Put* que pariu

Significado de WtfWFT é uma sigla em inglês que significa what the fuck que é o mesmo que, que porr* é essa

Significado de SdsSDS significa saudações.

PS: Antes de falar qualquer giriazinha da moda passa no meu blog viu o manolo kk' . *-*

Espero que tenha gostado do post. !


Abraços : laiSimas

Um comentário: