Visitantes

sexta-feira, 18 de março de 2011

Esta na Moda :

Cabelos Curtos

As atrizes ou qualquer pessoa na rua estão arrazando nos cabelos (curtos) tem em camadas, escorrido , cheio e assim varia , é cada variedade mais linda que a outra . *-*


Os cabelos curtos da atriz Luiza Brunet fez sucesso na novela tititi. Luiza Brunet esta arrasando com o cabelo .. Apesar dela ser muito linda e majerrima a maravilhosa arrasou no visual do seu cabelo !

Cortes de cabelos 2011 Também tem aqueles estilos mais ousados para aquelas que gostam de ouzar ou seja tem aquela malimalência para formartar o seu corte de cabelo. Mais um pouquinho de cuidado quando for escolher o estilo do corte porque vai que não combina com o formato do seu rosto ..

http://cortesecabelos.com/wp-content/uploads/2011/02/cabelo-curto-desfiado.jpg Também tem uns mais thaam . Como o dessa modelo uma parte do cabelo esta em camada e a outra esta escorrido , também esta sendo muito pedido nos salões .!

http://www.diariodecontagem.com.br/v2007/materias/579.jpg A ex-spice Girl Vitoria Beckham está arrasando no seu chanel é um corte chamado de "bob" mistura de "posh" com "bob" e é a sensação do verão no Brasil .

http://adrianeboneck.com.br/wp-content/uploads/2011/01/novo-cabelo-camila-pitanga.jpg Camila Pitanga também caprichou em seu cabelo cortado em camadas repicado ... E esta arrasando em Insesato Coração !

Bom gente acaba aqui o meu post sobre cabelos curtos ... Cortem as suas madeichas deixem elas na moda ... Mais com cuidado .. Um agrado a natureza kkk' ... beijinhos .


Abraços: laiSimas

Nenhum comentário:

Postar um comentário