Visitantes

quinta-feira, 31 de março de 2011

Looks :

Melhores do ano . (globo2011) e (oscar2011)

Os looks foram maravilhosos .. Cada um mais lindo que o outro meldls.. Os olhos brilham, da vontade de ver e rever tudo denovo .. Teve uns despojados, Alegres, Sufisticados, varias opções majerrimas, *-* Dá uma espinhadinha !, Prometo que vai valer apena !!

Globo :


Fátima Bernades apostou no simples e ao mesmo tempo nun modelito que vai estar em alta em 2011 que é a estampa floral !



Já Bianca Binda Resolveu apostar nun look mais despojado o vestido longo floral que também vai estar em alta em 2011 !, A Carol Soares e a Clara Tiezzi Apostaram no vestido curto que dá umuppgrade no visual..



Mayna Neiva também apostou no vestido curto porém decotado assim como a Gabriela Duarte com o seu glamour sensual no tom nudo !, A atriz Katiuscia Canoro apostou no vestido longo de seda que deu um ar de superioridade .. *-*



A atriz Mayna Moura apostou num tom escuro "Preto" e suas curvas marcadas .!, A cantora Paula Fernan colocou um vestido estremamente curto mais que os homens adoram.. Mais ficou mundo legal com as rendas e detalhe preto, e a atriz Nathalia Dill apotsou nun vestido não muito curto mais que ficou muito legal sem muitas extremas exuberancia.. Um tom escuro porem muito legal !. *-*


Claudia Raia apostou em uma cor com o nudo.. o verde abalou geral e também arrazou no brilho .. combinado com o Peep toe .


Mariana Ximenes apostou na cor escura o "preto" o comprimento do seu vestido revelou bem as suas belas curvas..


A cantora Ivete Sangalo apostou nas três coisas que estão em alta em 2011 sua blusa tranparente, o laço e a saia de pregas loga .!

Oscar:


A cantora Avrill Lavigne, apostou mais uma vez aposta no preto mais que ficou muito legal !, e ela não esqueceu no glamour dos brilhos.


Anne Hathaway, indicada ao Oscar de Melhor Atriz por Rachel Getting Married (O Casamento de Rachel) brilhou no tapete vermelho em um lindo vestido Armani Prive. A maquiagem foi leve e o cabelo estava penteado bem ao seu estilo, que me parece meio clássico.Natalie Portman surgiu deslumbrante em um vestido Rodarte rosa. Completaram o look, sapatos Stella McCartney e jóias Kwiat. Linda, linda! *-*, Angelina Jolie apostou no preto. Usou um tomara-que-caia Elie Saab que caiu muito bem com as jóias Lorraine Schwartz (brincos maravilhosos por sinal), os sapatos Salvatore Ferragamo e a bolsa Lana Marks. Um look que parece simples, mas deslumbrante em sua simplicidade.


A atriz Anne Hathaway apostou em varios looks , do ao glamour e do preto ao original.. A atriz abalou com tudo no Oscar 2011;

Vestidos do Oscar 2011

Foram vários modelos de vestidos, desde minimalista como o da atriz Jennifer Lawrence, básico como o da apresentadora Anne Hathaway, até modelos tomara-que-caia como o da Sandra Bullock.

Famosas no Oscar

Vestidos prateados também tiveram seu lugar entre as famosas do Oscar, como o de Gwyneth Paltrow da grife Calvin Klein e o tomara-que-caia de Hilary Swank da grife Gucci.


Vestido Oscar

O pretinho básico também não poderia faltar no Oscar, e foi justamente essa a escolha de Helena Bonham Carter, indicada por seu papel coadjuvante em "O Discurso do Rei" e também da atriz Reese Witherspoon que compareceu a festa com um vestido moderno pra lá de sensual.



O preto mais uma vez aparece na festa do Oscar .. !, e vai dos mais longos ao mais curto como o de Miranda .


Os tons claros também robaram a cena mais uma vez..




A e não poderia faltar o casal mais fofo da festa Selena Gomez com o seu lindo vestido vermelho com detalhes pretos .. e Justin Bieber com o seu lindo Smoking preto basico com o leço vermelho para combinar com o vestido da sua lindissima namorada SELENA .!

E por aqui acaba o meu post sobre essas festas tão badaladas no mundo da moda e da tv . Espero que vocês tenham gostado .. ( proximo post eu vou falar umpouquinho sobre o bullyng, e vou entrevistar a Natalia , Uma vitima do bullyng na sala de aula.. ), Ah e fica bem claro que eu não falo só sobre moda .. Está aqui a entrevista que blogueiro Murilo Ly fez comigo..
visitem o blog dele e veja: http://muriloly.blogspot.com/. Está muito legal .. *-*


Abraços laiSimas

Nenhum comentário:

Postar um comentário