Visitantes

sexta-feira, 18 de março de 2011

Esta na Moda :

Colar do simbolo do Infinito e da Paz .!

http://4.bp.blogspot.com/_AHysxtqsQWk/TUA-_GzXTQI/AAAAAAAAAZM/nwGBm94I3m8/s1600/Collage76.jpg

A febre do momento , em qualquer lugar que eu vou tem pessoas usando esses tipos de colares ... O absurdo é que as pessoas nen sabem o nome doas colares ou nem sabe o significado .. ! E se for macumba ? kkkkkkkkkkk' .... Calma ... não é macumba .. *brinks.'
ABaixo tem o significado deles . *-*

SIMBOLO DO INFINITO :
O simbolo do infiníto representa algo infinito, realmente grande em número, incontável.
Representado pela figuroa do 8 em posição horizontal, também é similar ao
Ouroboros, a cobra que come sua própria cauda, não havendo assim, um começo ou um fim
Desta forma, podemos deduzir que o significado da tatuagem de infinito é a de constante mudança, de algo sem um começo ou fim pré-definido.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgljNGspONQ8ydC_hSXDYTF3oXa5tCt5alT9J6qBR4D4xQhGHhkFbQZP5zkB5dicYr57FfO7e0CGT2euA0JXsD6Wszr7Nbrbjsv6O3us8t5-XXu6FwhLVS5WNUIIQCX1cWD-qOLAvw49R8/s400/PB052380.JPG
SIMBOLO DA PAZ :
Este é um dos símbolos mais conhecidos no mundo.
O simbolo foi criado em 1958 por Gerald Holtom, para o movimento britânico para o desarmamento nuclear; pouco tempo depois foi adotado pela Campanha para o Desarmamento Nuclear e finalmente, na década de 1960 foi adotado como o emblema internacional do movimento anti-guerra.
Posteriormente, ele adquiriu um significado um pouco diferente; muitas pessoas afirmam que ele é uma das patas da pomba da paz. Esta variante não perde a ideia original que é a da paz.

[imagem+01.jpg]


Espero que tenha tirado qualquer duvida sobre esses simbolos ( Eles são usados em roupas, colares , pulseiras, brincos, e tatuagens) Escolha a sua opção e se divirta .. !
beijinho .

Abraços : laiSimas

Nenhum comentário:

Postar um comentário