Visitantes

quinta-feira, 17 de março de 2011

Novelas:

Termino da novela Ti-Ti-Ti .

Bom, esse é o meu primeiro post depois do carnaval. Cheguei de viagem na segunda-feira 15:30 da tarde .. Mais foi muito bom la ne recife conhecir vários lugares.. e etc.. aqui vai uma foto para vocês !!



... Ai, agente estava em Pipa- RG

Voltando ao assunto.. Ti-Ti-Ti , eu considero a melhor novela dos últimos tempos que retrata um assunto muito importante a moda ! Que eu particulamente adoooooro . !! Bom os Atores Murilo Benicio ( Ariclenes/ Victor Valentim ) e Alexandre Borges (Adré Spina/ Jacques Leclair ) são os protagonistas desse show de novela . ! A novela Ti-Ti-Ti ja passou no ano de 1985 . Durante o recorrer da novela apareceu varios perssonagens!, e o mais legal é que os perssonagens respiram moda kk' , As atrizes Maiana Neiva (Desireé) e Thaila Ayala ( Amanda) . São uma das melhores atrizes dessa novela .. A Clara Tiezzi (Mabi Spina/ Beatrice M) é uma personagem importante na novela rsrs', Melhor Critica de Moda . !, Com suas Opinioniões fora do comum , inteligência sainda do normal de uma criança o David Lucas (Lipe) é apaixonado pela Thaissa só que é muito novo , !

Ariclenes Victor Valentim

Ariclenes Victor Valentim
Também conhecido como Ari, é um rapaz de origem humilde, que cresceu numa vila do Belenzinho. Deu a sorte de ficar rico com a loteria quando jovem, mas investiu em negócios errados e perdeu tudo. Até tenta procurar emprego, mas sua intolerância ao recebimento de ordens é mais forte do que sua vontade. O que realmente o move, além da ambição, é a inveja que sente de André (Alexandre Borges). Quando conhece Cecília (Regina Braga), Ari se transforma no estilista espanhol Victor Valentim, com as roupinhas de boneca feitas por ela. Sua lábia e simpatia o tornam uma pessoa querida por (quase) todos que o conhecem. Foi casado com Suzana (Malu Mader) por quem continua apaixonado e com quem teve seu único filho, Luti (Humberto Carrão).


70478
Adré Spina ( Jacques Leclair )
O “inimigo de infância” de Ari (Murilo Benicio). Cresceram juntos na vila do Belenzinho e disputavam tudo. Foi criado pela tia Júlia (Nicette Bruno), depois de ter sido abandonado pela mãe. Cativa as mulheres com seu papo sedutor e as dispensa, sem jamais se envolver com nenhuma delas. André sempre sonhou em ser famoso – e, ao decidir ser costureiro, aproveitou-se do talento de Marta (Dira Paes), que costurava as roupas que ele vendia. Abandonou-a para se casar com a filha de um dono de supermercado, que bancou a abertura de um ateliê no Tatuapé. Está bem de vida e mora confortavelmente em uma cobertura no Jardim Anália Franco com a tia Júlia e os quatro filhos Pedro (Marco Pigossi), Valquíria (Juliana Paiva), Mabi (Clara Tiezzi) e Lipe (Davi Lucas). André não conseguiu atingir o sucesso que esperava por um motivo simples: suas roupas são cafonas, cheias de babados e detalhes inúteis. Sua vida vai mudar quando cruza com Jaqueline (Cláudia Raia) e Clotilde (Juliana Alves). A primeira tornará famosa a grife Jacques Leclair. A segunda conseguirá conquistar seu coração.


70478
Amanda Moura
Filha mais velha de Marta (Dira Paes). Começou cedo a carreira de modelo, mas não atingiu o sucesso. Seu temperamento difícil já a fez perder diversos trabalhos. Para se manter no mundo das subcelebridades, é capaz de mais coisas que a rigidez moral da mãe pode imaginar


70478
Desirée
Filha de Nicole (Elizângela). Alta, bonita, simples. Seu sonho é casar com o namorado de infância, Armandinho (Alexandre Slavieiro), que está providenciando um puxadinho na casa da avó. É o símbolo da mulher brasileira. Ari (Murilo Benicio) encontra nela a modelo ideal para vestir a primeira roupa de Victor Valentim. Com o sucesso que fez, acaba se tornando, a contragosto, uma modelo profissional. Isso acaba afastando-a de Armandinho, que não se conforma e não entende a vida nova da noiva.

70478
Maria Beatriz, Mabi
Mais conhecida como Mabi, é gêmea de Lipe (Davi Lucas) e em tudo o oposto do irmão. Extremamente inteligente e muito antenada em tecnologia, cria um polêmico blog onde critica, com categoria, tudo e todos do mundo da moda (com o pseudônimo da 'terrível crítica de moda' Beatrice M.). Apesar de sua identidade secreta, suas opiniões tornam-se muito respeitadas pelos profissionais da moda.

71127
Luis Felipe Spina - Lipe
Mais conhecido como Lipe, é gêmeo de Mabi (Clara Tiezzi) e tão inteligente e precoce quanto ela, embora seja seu oposto. Vive trancado no quarto ouvindo música clássica. Não se conforma com a vulgaridade do mundo. Está sempre tentando ‘trazer luz’ ao pai e aos três irmãos, embora ninguém o leve a sério.

Bom ta ai os perssonagens que eu gosto .. Não deu para postar tudo mais eu sei que amanhã dia 18/03/2011 vai ser o dia mais triste da minha vida, porque Ti-Ti-Ti vai acabar mais tudo bem !
Espero que vocês tenham gostado do post . !


Abraços: laiSimas


Nenhum comentário:

Postar um comentário