Visitantes

sexta-feira, 4 de março de 2011

Carnaval:

Êêêêêêê chegoou o tão esperado CARNAVAAAAL .!

Nusss, não aguento mais o pessoal perguntando iai essa carnaval !!! Quantas vezes eu vou ter que dizer que eu não gosto de carnaval ?? . Eu acho legal pra quem gosta, mais eu ? Deu me livre, Imagina só milhões de bahianos juntos tudo grudado, falando palavros, se agarrando, beijando, tomando cerjeva ou até mesmo tomando refrigerante !, e ainda dando porre de tanto tomar cachaça ! kkkk', nooooooossa eu não me vejo nessa cituação . Mais eu vou dar dicas de como sobreviver no Carnaval de SAAAAALVADOOOR terra maravilhosa . !

Como sobreviver no Carnaval de Salvador ??

1. Você tem que separar o dinheiro para comprar a pulseira do camarote poque ficar pulando parecendo um maluco cança!

2. Você tem que gostar de Carnaval mesmo !

3. Dirvitar-se mais sem imoportunar ninguém !

4. Não beba se estiver dirijindo ! _ eu acho isso importante . . vá de ônibus ,;

5. Uma boa loucura .

Fotos m_m

observem essa foto.... Olha que idiotisse . !

http://4.bp.blogspot.com/_OUfTPnW7uZs/R6cbwrpYGEI/AAAAAAAAAB8/0N7LT4HW0y8/S600/8.jpg Nussss . !

Nenhum comentário:

Postar um comentário