Visitantes

sábado, 26 de março de 2011

Está na Moda :

Moda na China.



Essa post me lembrou minha ida ao shopping .. Eu vi cores e varias coisas brilhantes , oque eu posso dizer que essas coisas não são baratas mais vale apena porque olha o luxo que é cada peça dessa .. *-*, As cores vão dos sapatos , ao acessorios e roupas .. e sussecivamente o Brilho ..



Concerteza não poderia deixar de falar das mulheres chinesas
que também tão arrazando nos looks, que vão dos mais sofisticados até as
mais simples. Lá também está em alta usar plumas, fitas e entre outras.

Flores no cabelo:

Casa dos Sonhos :


Moda Coutrin :


Pop Romance :


Site : limecrimemakeup.com

Eu achei esse blog o melhor site de batons , confiram.. !

Moda nas passarelas :


Gente aqui acaba o meu post sobe a moda na China . *-* , espero que vocês tenham gostado !

Abraços: laiSimas

Nenhum comentário:

Postar um comentário