Visitantes

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Esta na Moda:

(Garotos usar calça saruel, ! .)

Exótica, a calça saruel – ou também chamada de sarouel – tem o gancho bem baixo, é ajustada na cintura e vai ficando mais afunilada nas pernas a partir do joelho. Mas não é uma regra, existem as calças saruéis em vários estilos, cores, tecidos e modelagens. Pantalona – com as pernas retas e modelagem ampla -, skinny, em jeans, em modelo mais social, xadrez, e muitas outras.

________________
o meu irmão comprou uma calça "saruel" , Eu achei super legal ter um irmãozinho na moda (kkkk) mais a minha vó não ela perguntou se ele era ( gaaaaay) ! Nus eu achei uma #putafaltadesacanagem a minha vó falar isso até que a calça era legalzinha . !! È o meu irmão teve que voltar na loja e trocar a calça ! ; (" Vamos ver agora alguns exemplos de calça saruel")
http://todaperfeita.com.br/wp-content/uploads/2011/01/cal%C3%A7a-feminina-saruel5.jpg http://todaperfeita.com.br/wp-content/uploads/2011/01/saruel_1.jpg

Se divirtão, !! Usem essa moda ou "saruel" bastante !!

Abraços: laiSimas

5 comentários:

  1. DEEEUSES. essa calça é muito engraçada, mas concordo com vc Lai, ESSA MODA DE SARUEL PEGA. (mais pros meninos ) =B

    ResponderExcluir
  2. Mas sabe o que mais pega no verão 2011? esmaltes metálicos. u-u Vi na Capricho.
    É lindo . :}

    ResponderExcluir
  3. concerteza lu você esta certissima, o esmalte metalico é show .! Vou falar sobre isso, quando eu acabar o meu post sobre Carnaval !

    ResponderExcluir
  4. Gente essa calça saruelé meio gosada graças qe essa moda pegou legal no meninos

    ResponderExcluir