Visitantes

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Música .

       Oi, meus amores .. tudo bom ?
hoje estou aqui para falar do amor dos brasileiros .. A música ..

Introdução :
A música (do grego μουσική τέχνη - musiké téchne, a arte das musas)[1] é uma forma de arte que se constitui basicamente em combinar sons e silêncio seguindo, ou não, uma pré-organização ao longo do tempo.[2]
É considerada por diversos autores como uma prática cultural e humana. Atualmente não se conhece nenhuma civilização ou agrupamento que não possua manifestações musicais próprias. Embora nem sempre seja feita com esse objetivo, a música pode ser considerada como uma forma de arte, considerada por muitos como sua principal função.
Fonte : Wikipédia .

- Muitas músicas são realmente legais .. Muitas vezes me lembro de muitas coisas que fiz em uma só musica , me indentifico muito com musica ou tudo de bom e novo !. Obrigado e esse foi meu post tentando explicar o que é música ! 
Vou trazer muitas novidades legais que tenho certeza que vocês vão gostar .. Beijinhos, e Cheeeeeirinhos da :


                                                                                                 laiSimas !*
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário