Visitantes

quarta-feira, 15 de junho de 2011

O que é ?

                                              Geek
Se você é um geek, tem um amigo ou um familiar geek preste bem atenção :
O Geek não é nada mais que a definição dada ao Nerd que possui amigos e vida social, em muitos casos sendo bastante  conhecidos em blogs, fotologs, fóruns e sites de relacionamento, como o Orkut. Porém, apesar de toda essa popularidade, os Geeks sempre estão atrás das novidades relacionadas ao entretenimento de modo geral, com o objetivo de satisfação própria e de mostrar para os amigos Geeks as utlimas novidades.

                                         https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhRU1rcnjwT4Ki2oyhYER_ZJ_yZMkihlJHFJsLZFd4cXNf1lgq9sHeHSE_IWEHXjD4sUR_g61HQqjRYlu0AFQdF1coYbbOT_uPq5Su2p8rW1rqMUcf1aP1kyz_s6l_jdDAgBbWHXod9u9U/s320/teclado_geek.jpg
Até o exato momento, abordamos o Geek de forma geral, entretanto, existem várias subdivisões entre esta comunidade. Na maioria dos casos, um Geek pertence a vários dos grupos:
  • Fãs de computadores
  • Fãs de games
  • Fãs de ficção e fantasia
  • Fãs de animes e mangás
  • Fãs de séries de televisão
  • Fãs de rock e heavy metal
Todo mundo é um pouco Geek!
Se por algum acaso você não se identificou com nenhum tipo de Geek descrito acima, provavelmente você está muito desatualizado com as novidades no mercado, pois todo mundo tem um pouco de Geek dentro de si.

Beeeijinho bem geekado HUASHUASHASUH'    (+brink's

                                                                                    laiSimas !*

Nenhum comentário:

Postar um comentário